sábado, 22 de novembro de 2008

Banco de Madeira - FIZ PARA OFERECER





Descrição:
Banco de Madeira Decorado
banco em madeira de pinho feito à mão pelo meu pai
pintado com tintas acrilicas e decorado com guardanapo animais da selva
Medidas: ___cm x ___ cm x ___cm
Cores: verde água e azul bebé
50 "coisinhas"
indisponível para entrega imediata, possibilidade de voltar a fazer
A história deste banco:
Um dia cá em casa, o meu pai perguntou se o Gabriel queria um banco como um que cá há em casa, o Gabriel disse que sim e a mãe dele adorou a ideia. O meu pai fez o banco eu decorei de acordo com as cores do quarto dele e pelos anos do Gabriel, ele ganhou o banco personalizado.
Agora é o banco para onde ele sobe para chegar aos livros e jogos que estão nas prateleiras mais altas.

1 comentário:

As minhas Artes disse...

E bem que ficou. Muito giro.