terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Conjunto Carro 1 - É MEU :)


9 comentários:

As minhas Artes disse...

Boa ideia.
Muito Giro.
Como sempre tas sempre bem.
:)

As minhas Artes disse...

Boa Ideia ta muito giro.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente lindo este trabalho!

Unknown disse...

Olá Karlota,
Tanto este trabalho, como os do post abaixo, estão absolutamente fabulosos e lindos!!
Beijinhos,
Lia.

susi disse...

olá ficou lindo o conjunto.
bjs
susi

Maria Bragança disse...

Gostei muito dos teus trabalhos e gostei das malas de trapilho, muito bem feitas, fiquei muito satisfeita pois ja andava desmoralizada com o que tenho visto por aí.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carlota,
Vim admirar mais uma vez tudo o que de muito bonito se pode ver aqui, e é mesmo tudo!
Um beijinho para ti
Maria Lemos

Retalho de Lua disse...

Obrigada linda por lembrares do meu aniversário!
Muitos beijinhos para ti!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carlota!
Uma Páscoa feliz para ti
Beijinhos
Maria Lemos