domingo, 7 de outubro de 2007

Colar 61 - ENCOMENDA DA FEIRA DAS MOURISCAS 07

Descrição:
Colar
Fio duplo de algodão, argolas grandes de metal e bolas de fimo moldadas por mim
comprimento: 50 cm (fechado)
Cores: castanho, caramelo e areia
6,60 "coisinhas"
indisponível para entrega imediata, posso voltar a fazer
Uma encomenda que foi um desafio, pois a Filipa tinha uma foto do colar que queria, e como não encontrava, perguntou-me se eu era capaz de fazer pelo menos parecido. E aqui está o resultado. Espero que tenha ficado do agrado da Filipa!

3 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Está lindissimo este e o anterior(vermelho) também.
É sempre muito gratificante passar por aqui é tudo lindissimo com um gosto fora de série, parabens e bom fim de semana
Beijinhos
maria lemos

Unknown disse...

Estão um espectáculo. Tanto este colar, como os brincos do post acima!!
Beijinhos, Lia.

Materiais e Companhia disse...

Olá! Parabéns, tens trabalhos lindíssimos.
Vou adicionar-te aos meus links favoritos pois quero continuar a visitar-te!
Visita-me em www.artsplastikas-megsl.blogspot.com e www.materiais-e-companhia.blogspot.com (venda de materiais em FIMO para bijuterias e outros).
Beijinhos
Eneida