sábado, 15 de setembro de 2007

Ainda sem novidades!

Pois é! As novidades ainda não são muitas, ou melhor nenhumas, mas a minha imaginação e vontade de criar está ao rubro.
Esta semana que está a finalizar ainda foi de descanço, mas com muito passeio e compras à mistura, é que houve um contratempo e ainda n estive na escola toda a semana.
Aproveitei e comprei uma coisa que há muito queria experimentar e não é que me saíu bem à primeira...
Esta foto é só um "cheirinho" daquilo que em breve vai fazer parte da minha nova colecção....
Entretanto vou acabar as encomendas que me fizeram na feira das Mouriscas e depois piblico-as aqui e só depois disso vai haver novidades!
É para breve, prometo, porque a vontade de criar é muita!
Bjokas e bom fim-de-semana a todas as minhas visitas

3 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Fico com a pulga atrás da orelhe, como se costuma dizer...para ver o que vai sair daqui..certamente algo muito bonito, os tons são lindissimos.
Um beijinho e boa semana
Maria Lemos

Vera disse...

Que lá tão bonita e pela foto dá para ver que as bolinhs ficaram perfeitas!!
Beijinhos
*Vera

Anónimo disse...

olá , obrigada pelo miminho , gostei mt :)