sábado, 25 de agosto de 2007

Já estou de regresso...

... aos poucos vou-me actualizando quanto às novidades dos outros blog e vou actualizando o meu. Até 2f a seguir ao almoço, não vou ter tempo de me sentar frente ao pc, mas á tarde não vou fazer mais nada senão vir aqui dar noticías de como correu a feira. Em princípio está tudo actualizado, o que foi adoptado, mas às vezes pode ter escapado algo...
Aproveito para deixar um beijinho muito especial à Maria Lemos que é sempre uma querida de cada vez que me vem visitar, pois deixa sempre comentários super bons e hoje foram "só" 10. Muito obrigada, Maria.
A todas as minha visitas uma Bjoka de resto de bom fds!

1 comentário:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carlotinha!
Obrigada pelas tuas palavrinhas!
que corra tudo não é bem é muito bem!
Tenho abusado nos comentários....mas para não comentar tinhas que reduzir a qualidade o que eu não acredito que aconteça, por isso quando VENHO AQUI , é INEVITAVELMENTE PARA FICAR!
Um grande beijinho para ti1
Maria Lemos