domingo, 15 de abril de 2007

Colar 14 -ADOPTADO

Descrição:
Colar
Fio duplo com trevo em fimo moldado por mim
comprimento: extensível pois fecha com nós de correr
Cores: verde metálico
2,50 "coisinhas"
(para outras cores: consultar o slide na barra lateral)
indisponível para entrega imediata - posso voltar a fazer

2 comentários:

miquinhas e cia disse...

Afinal não andavas assim com tão pouca inspiração. Olha se estivesses inspirada! Tinhas moldado o quê? A Torre Eiffel?
Estão lindos os teus trabalhos. Adorei o trevo e a joaninha, ficaram o máximo.
Beijinhos e boa semana

MiM disse...

Desta vez nao vou fazer nenhum comentário as tuar criações e nem vou voltar a repetir que as acho todas espectaculares e que gosto bastante de todas elas (umas mais ao meu estilo, outras menos, mas todas fantásticas) e tu sabes disso.
Hoje estou aqui para te confesar que fiquei babada com os teus agradecimentos (é verdade, confesso, faz bem a nossa auto-estima). Mas estou aqui também para te relembrar que não tens nada que me agradecer, nem a mim e nem a minha mãe. E com certeza absoluta nem ao teu irmão. Mas vou falar por mim, tudo o que faço é com a melhor das intenções, porque quero que as tuas coisas sejam devidamente apreciadas e que tu dÊs cada vez mais largas a tua imaginação. Não me custa absolutamente nada fazer publicidade as tuas coisinhas, ao teu blog, a ti ;) porque gosto das tuas coisas, do que fazes e de ti (é verdade :)). Eu até gosto de fazer publicidade...as coisas bonitas são para ser ver e serem apreciadas.

Em relação às ajudas com o teu blog...não é que perceba muito destas coisas, mas 2 cabeças pensam melhor que uma e encontram mais rapidamente a solução.

Espero sinceramente que tenhas cada vez mais sucesso com as tuas criações, com as tuas explicações, mas principalmente que tenhas muito sucesso em toda a tua vida.

Escolhi o post do trevo para te dar sorte e voltar a referir que não precisas agradecer e que podes contar com a minha ajuda para tudo o que precisares.

Certo cunhadita?

Beijitos grandes.

Tânia